Sunday 19 November 2017

Earn Real Money Through Forex Broker


Quem faz o dinheiro real de forex Registrado em Dez 2015 Status: Membro 35 Posts Este passo nasceu de uma discussão com a minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se este é o lugar correto, caso contrário, peço desculpas. Entrou em Jan 2011 Status: Atualmente na Ásia 839 Posts Este passo nasceu de uma discusão com a minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se isso está correto. Depende de como você define o tempo perdido. Eu aprendi muito sobre mim durante a negociação e eu realmente gostei da viagem até agora, mas o tempo antes de se tornar rentável é o tempo infestado que não será dado de volta t você se você decidir dar um passo para trás ao mesmo tempo. Existem algumas experiências negativas relacionadas ao forex que eu ouvi ninguém falar até agora. Na minha opinião ganhando longo prazo em forex / trading é possível, mas me incomoda muito que eu não crio valor real com o meu trabalho. Tirar dinheiro de algumas pessoas sem criar um bom ou oferecer um serviço não se sente satisfatório e vale a pena. Negociação e apenas ser responsável por si mesmo é grande também. Você não tem um chefe que você tem que relatar e interagir com pessoas reais em uma base diária não é necessário. Isso leva à negociação pode se tornar uma ocupação realmente solitário e eu queria que eu estaria sentado em uma sala com outras pessoas de vez em quando. Eu não vou quantificar os ganhos para você em números reais como isso depende muito do sistema de negociação e pré-condições, mas a minha renda média mensal x dobrado (há grandes desvios a serem encontrados, porém, que não acontecem se você receber um salário fixo). Eu não sei quanto tempo a coisa que eu estou fazendo ainda vai funcionar e há alguns fatores na minha negociação eu não estou muito feliz sobre como eles dependem de pequenas coisas para fornecer segurança suficiente como eu gostaria de confiar todo o meu estilo de vida sobre ele . No momento em que eu não posso reclamar, mas eu certamente tenho certeza que eu quero fazer outro trabalho na minha vida. Você vai encontrar muitos temas semelhantes na seção novato, mas eles geralmente só falam sobre que é possível fazer x semanais ou similar. Membro Comercial Registrado em Dez 2009 2,372 Posts Oi senhor eu sou um desenvolvedor de sistema e eu ganhar a minha vida a partir da venda de meus sistemas de negociação. Mas para os últimos dois anos eu fiz algum lucro de negociação, mas é pequeno, porque o meu capital comercial é pequeno e eu tenho medo A perder muito, o comércio gera dinheiro, mas para grandes investidores como warren buffet e feridas que fizeram bilhões de negociação, mas para nós perdê-lo desde o início em propagação e comissões. Mas alguns dizem que eles estão fazendo dinheiro meu conselho quando você ganhar dinheiro agarrar Ele e fugir e sua esposa é tão sábio e eu realmente acho que você deve agradecer a Deus por ter uma pessoa tão sábia perto de você o tempo todo tem um bom dia sir foco enquanto relaxado para ver melhor Commercial Member Membro desde: Dez 2009 2,372 Mensagens this is my Posições abertas agora eu vou mostrar-lhes mais tarde negociação com bitcoins é pequena quantidade cerca de 60 foco, enquanto relaxado para ver melhor Commercial Member Membro desde: Dez 2009 2.372 Posts meu alvo é 465 em bitcoin e em eurusd 1.12 vamos assistir hahahah para mim é um jogo É apenas bitcoins foco, enquanto relaxado para ver melhor Comercial Membro juntado 2009 Dez Posts 2.372 Posts você precisa de um longo prazo olhar para fora e uma grande vida como a mina hahahah i investido em bitcoin mineração e estou usando-os para a negociação thats tudo eu terminei a vida de Perdendo dinheiro e este mês vou comprar um novo telefone 6s foco enquanto relaxado para ver melhor Membro Comercial Ingressou em novembro 2015 1.287 Posts sua esposa tem preocupação genuína não deixe o seu dia de trabalho para o comércio fx a menos que você saiba o que você está fazendo, o comércio demo para Muito tempo para entender e confirmar que você pode realmente ganhar dinheiro com este mercado, por favor, não arrisque dinheiro real até que você esteja 100 certeza sobre os lucros que você vai gerar, eu vi muitas pessoas perdendo dinheiro e perder toda a família algumas vezes. Por favor, não faça nada de estúpido e ame muito a sua família. Para ser honesto depois de ter um sistema decente e comprovada você vai precisar de dinheiro decente para começar, se você começar com muito pouco por causa da pressão de pagar as contas até mesmo o sistema genuíno e bom vai lhe dar perdas. Por isso certifique-se apenas como outras empresas que você tem investimento decente para começar .. também não se esqueça de escolher um bom corretor que lhe dará seus lucros de volta. Ganhar dinheiro e ajudar os outros Este passo nasceu de uma discussão com minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se isso está correto. Se falamos em termos gerais, sua esposa tem razão. Há muito mais perdedores neste negócio do que os vencedores. Para terminar cada mês com o lucro não é fácil. Novatos alucinados vai certamente dizer algo diferente, mas a dura verdade é mais de 90 dos comerciantes deixar forex após falhas, alguns dentro de alguns meses, alguns dentro de alguns anos. Como acima, tão abaixo Este passo nasceu de uma discussão com minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se isso está correto. Obter um dinheiro sim e mesmo com o outro campo que precisa de muitas coisas para aprender, prática, experiência etc tempo ser bilionário não sei, mesmo com outro campo de negócios. Ninguém sabe quando e como seu tempo vir a ser bilionário. Muitas pessoas abrem um negócio de pizza, mas apenas um pequeno membro que pode ser bilionário a partir disso. Os outros há falência com enorme dívida, mudança para outros negócios e etc que a minha opinião. Este tread nasceu de uma discussão com minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se isso está correto. FX wasnt desperdício de tempo para mim e eu aprendi um monte de coisas a partir dele quando estou pensando em onde eu comecei esta viagem Im sentimento que eu aprendi um mundo de coisas novas a partir dele e ainda aprender. FX não é a única opção que você tem para adicionar aos seus ganhos Eu recomendo que você tente outras coisas como Bitcoin (P2P empréstimos, Mineração, Trading). Sem uma vantagem MM é inútil Eu ganhei minha vida de FX. Levei alguns anos para tornar-me consistentemente rentável e, em seguida, alguns mais para construir meu investimento para o ponto onde ele supoort mim e minha família. Eu perdi algum dinheiro no início, principalmente devido à impaciência. Esses dias já se foram. Eu não tenho perder dias ou perder semanas ou mesmo perder meses, porque eu não colocar esse tipo de pressão de desempenho sobre mim - eu avaliar a minha rentabilidade em uma base trimestral. Desenvolver a paciência e olhar para um horizonte comercial de longo prazo foram dois fatores importantes que me ajudaram. Muito obrigado pelo seu comentário, mas é claro que eu gostaria de saber como funciona o seu estratégico se for possível, muito obrigado novamente Este tread nasceu de uma discussão com minha esposa. Ela diz que cada minuto gasto em forex é um minuto perdido, como ninguém nunca poderia realmente ganhar nada de negociação. Apenas lucro temporário, mas nada certo no período médio-longo. Então .. existe alguém disponível para compartilhar sua experiência de negociação, por esta pojnt de vista Quantify dinheiro real investido e real lucro .. por mês poderia dizer que tjat, beetween lucro e perda, no final de um período que você tem ganhos reais , Como você trabalha no escritório Isso é um tipo de pesquisa e não sei se isso está correto. Sua esposa está preocupada, como muitos são (incluindo o meu) que você renda não é quotguaranteedquot e é, portanto, incerto se ou não você será rentável. Ela mais provável quer algo quecuredquot para que ela possa parar de se preocupar com isso e passar para a próxima preocupação. Desse ponto de vista, ela tem razão. Qualquer dinheiro feito em qualquer esforço comercial é sempre incerto. É desta forma do ponto de vista de um nunca se sabe quotfor certosquot se um determinado comércio será rentável ou quanto lucro ele acabará por fazer. Suas preocupações são muito humanas, mas ignorantes da verdadeira natureza do nosso negócio. Muitos falham neste negócio por muitas razões diferentes, mas o mais comum é pensar um pode apenas começar a negociar e ganhar dinheiro. Ou que é é quoteasyquot para comprar baixo e vender alto. Embora possa ser simples, não é fácil. Imagine tentar construir um arranha-céu depois de ler tudo sobre ele on-line, ou fazer cirurgia cardíaca aberta depois de assistir a alguns vídeos quotdo-it-yourselfquot. Este esforço é tarefa de nível de pós-graduação, e exige o mesmo tipo de compromisso com o sucesso. Eu faço minha vida negociando. Eu sou capaz de, pelo menos, fazer 50 por ano, se não o dobro da minha conta. Eu tenho dias bons, e eu tenho alguns dias realmente ruins. É tudo parte do trabalho. Todo mundo tem dias bons e maus. Se você está apenas começando, você é bem aconselhados a educar-se tanto quanto possível, enquanto você ainda está ganhando a vida com seu emprego atual. Não porque é mais seguro, mas porque é o que você está usando atualmente para manter as luzes acesas. Pense em um estudante de medicina que trabalha entregando pizzas enquanto ele / ela está passando pela escola. Mesmo depois de completar a sua educação, você ainda precisará passar pela quotpovertyquot de obtê-lo direito, assim como um médico indo embora residência. Negociar para ganhar a vida não é menos legítimo e é demonizado por muitos que ignoram o que realmente é. Meu próprio irmão ainda me diz para conseguir um emprego, toda vez que eu comprar o almoço Este negócio exige dedicação e compromisso e vai abrir os olhos para quem você realmente é, a fim de controlar a sua própria ganância e medo. É um esforço honesto e permite-lhe a liberdade para trabalhar como você vê o ajuste. Se você está verdadeiramente comprometido com seu sucesso e disposto a dedicar-se a uma jornada (literalmente) sem fim de aprender coisas novas. Você fará bem. Quanto tempo isso leva, e quanto dinheiro você faz será inteiramente até você. Não é rápido. Não é fácil. Mas é gratificante em um nível pessoal e financeiro. Fazer dinheiro online através de Forex Trading (para iniciantes) Forex trading tem sido sempre um mistério para mim até cerca de duas semanas atrás, quando eu comecei a ler mais sobre ele. Para a maioria das pessoas forex trading é algo que se destina para as empresas 038 bancos e percebida como uma coisa muito complicada de fazer. Agora, depois de fazer bastante pesquisa, eu percebi que é um dos mais fáceis fazer dinheiro online instrumento para começar e ganhar dinheiro instantaneamente 8211, claro, com seus riscos associados. Neste post, deixe-me explicar os conceitos básicos de negociação forex e como é fácil para qualquer um começar com negociação forex online muito rapidamente. Clique aqui para praticar em linha Forex Trading sem pagar seu dinheiro REAL (mesma conta pode ajudar um novato a prática Commodity amp Stock Trading também) Forex trading para iniciantes 8211 Noções básicas Mercado de Forex ou mercado de câmbio (ou simplesmente FX) é o lugar onde Moeda corrente ocorre. Facilita principalmente a troca (compra / venda) de moedas de um para outro e é a espinha dorsal do comércio internacional e do investimento entre os países, sendo os principais bancos envolvidos. Por exemplo, se uma empresa americana tem de importar algo do Japão, tem que pagar em ienes japoneses e, portanto, precisa converter os dólares dos EUA na moeda aceitável. Isso acontece em uma base contínua durante todo o dia para ajudar com os negócios globais e, portanto, fazer um mamute US 7 trilhões de volume de negócios diário que é maior do que qualquer volume de negócios do mercado de ações. Forex negociação por indivíduos não é nada, mas o ato de envolvimento no processo acima com a sua pequena quantidade de dinheiro através do qual você comprar e vender moedas ao preço de mercado prevalecente. Basicamente, quando você compra uma determinada moeda (por exemplo, dólar dos EUA), é trocado contra outro (por exemplo, Euro) e, portanto, a entidade que é negociada é conhecido como um par. Por exemplo USDEUR é um par que você está negociando dólares dos EUA contra o Euro e você compra (ou vender) que par em algo como 1.5000 por par. Assim como o mercado de ações, você compra ou vende 8211 não ações, mas pares. Diferença entre negociação de Forex e negociação de ações Muitos de nós estão familiarizados com os mercados de ações e negociação de ações. A troca da moeda é ligeiramente diferente da troca conservada em estoque por causa das seguintes razões. No mercado de ações, existem muitas (milhares) empresas e seus estoques que você precisa acompanhar. Mas no mercado de câmbio, você lida principalmente com as principais moedas do mundo. Quatorze destas moedas principais contam para a maioria das transações. Incluem Dólar Americano (USD), Euro (EUR), Yen Japonês (JPY), Libra Esterlina (GBP), Dólar Canadiano (CAD), Dólar Australiano (AUD), Dólar da Nova Zelândia (NZD) e Franco Suíço (CHD). As outras moedas são negociadas também mas estes são favoritos dos comerciantes e moedas correntes do volume elevado O mercado conservado em estoque é ativo somente para um determinado número de horas por o dia e você transaciona em um mercado conservado em estoque específico (por exemplo NYSE) em um momento dado. Mas a troca de moeda é feita 24 horas por dia em algum mercado ou outro e você não precisa se preocupar sobre onde você está negociando. O sistema de comércio cuida desta parte e simplifica as coisas para você Por causa da alavancagem (margem de negociação), mesmo uma pequena quantidade, como 50 pode obter exposição para comprar 1000s de unidades de um determinado par Mesmo uma pequena alteração (como 0.0001 ) No preço pode resultar em um retorno significativo sobre o seu investimento devido à alavancagem Volume é tão alta que a compra ea eliminação é mais fácil Normalmente não há taxa de abertura da conta ou mesmo taxas de corretagem 8211 a comissão da empresa forex é apenas a diferença entre a venda e Comprar preço a qualquer momento (preço de compra será sempre um pouco mais do que o preço de venda a qualquer momento) Não há ações físicas. Documentos ou forma desmaterializada das moedas negociadas mantidas em qualquer lugar. O sistema de comércio apenas mantém o seu status de compra e venda Devido à natureza volume enorme e span global, mercado de moeda não pode ser manipulado por comerciantes onde, como ações, às vezes, pode ser manipulado por iniciados e fabricantes de mercado Como negociar forex Para negociar forex Você precisa abrir uma conta com uma dessas agências de negociação forex online. Há uma abundância deles para escolher e eu achei que eToro é uma boa plataforma para as razões mencionadas na próxima seção. Depois de se inscrever, tudo o que você tem a fazer é adicionar dinheiro para a sua conta de negociação forex e começar a negociar. Transferência de dinheiro para a conta pode ser via PayPal, cartão de crédito, transferência bancária do banco 8211 e muitas outras opções de transferência de dinheiro on-line. Claro, depois de se inscrever um ainda tem a opção de continuar com a conta de prática sem adicionar qualquer dinheiro real para sua conta. É uma questão de alguns minutos antes de começar a negociação, mas esperar até que você faça sua lição de casa. Todo seu dinheiro pode desaparecer em nenhum momento se você não for cuidadoso. É por isso que a prática de contas comerciais são úteis. A maioria das plataformas de negociação permitem uma conta de prática em que você pode negociar usando dinheiro virtual, mas usar recursos em tempo real, como cotações de preços, gráficos, etc (Por favor, vá para a próxima página para ler as dicas de negociação Forex e terminologias forex comuns) Ele vai para Singapura com toda a sua riqueza acumulada de investimentos no mercado de ações indiano e negociação e vai abrir um tipo de propriedade de negócios e comércio em forex com a ajuda de análise técnica que ele tem praticado desde 6 anos e é muito bom nisso. Ele primeiro se tornará um NRI e então abrirá contas NRE / NRO. Isso é realmente legal como eu tive um debate com ele e ele disse que é legal, mas como por diretrizes RBI negociação em forex pares de moedas internacionais é ilegal, tanto quanto eu sei. Por favor, jogue alguma luz para limpar minhas dúvidas. Arunjit, Se he8217s operando uma conta aberta com um endereço estrangeiro de uma terra estrangeira não pode haver problemas. By the way, assim como a Índia, existem alguns outros países foram Forex trading é ilegal. Não tenho certeza se Cingapura é um deles. Forex Trading Information Forex o mercado de câmbio (moeda ou FOREX, ou FX) mercado é o maior e mais líquido do mercado financeiro do mundo. Possui um volume diário de mais de 5,3 trilhões (a partir de abril de 2013). A negociação neste mercado envolve a compra e venda de moedas mundiais, tirando proveito da diferença das taxas de câmbio. FX negociação pode render altos lucros, mas também é um empreendimento muito arriscado. Todo mundo pode participar na negociação de câmbio através dos corretores de Forex. Você também pode participar de uma comunidade amigável de comerciantes no fórum Forex. Mais recente em Forex Tino de Espanha escreve sobre FXTM: Eu juntei-me com FXTM em 2015 para a conta Ecn, até agora a negociação está fazendo bem. Eu só comercializar o EURUSD e GBPUSD e ter feito um número decente de pips cada mês e ter um pouco de lucro. Cada semana apenas 5 vezes o comércio na UE e 3 vezes o comércio. Koli da Ásia escreve sobre Bolmax Management: Não quer dizer que é inseguro investir com eles, mas você tem que prestar atenção a inúmeras barreiras de seu acordo visando a inconveniência de gerenciar e lucrar com fundos de bônus. Mas thats a maneira que é, os amantes do freebie começ geralmente o que merecem. S. Thiago Souza, do Brasil, escreve sobre Trade12: Eu abri minha conta no Trade12 depois que um gerente de conta me chama, há alguns meses. Ele disse que ele vai me ajudar a fazer meus negócios e ele me prometeu que teremos pelo menos 8 de lucro todos os meses (por sinal, eu não tenho qualquer forex ou mercado. Caine de Uk escreve sobre FXTM: Im tendência comerciante, Eu troco break-outs às vezes eu não couro cabeludo, eu não comércio nada inferior ao gráfico H1, por vezes, eu cair para M15 para melhor entrada. Por minha opinião Ive nunca teve problemas com FXTM, Depósitos e retiradas são rápidos o suficiente. A maioria dos analistas acredita que os fundamentos permanecem fortemente favoráveis ​​ao dólar, e o recuo da moeda corrente hoje foi apenas um resultado de os comerciantes reservarem lucros durante a semana de negociações encurtada. O dólar americano continuou a fortalecer-se contra o euro hoje, já que o dólar americano recebeu algum apoio da melhoria dos indicadores macroeconômicos. Os pedidos de bens duráveis ​​aumentaram 4,8 em outubro, após 0,4 em setembro ( Revisado positivamente de 0,1 perda). Os analistas de mercado apontam para um aumento de 1,7 para outubro. (Evento A no gráfico.) Desemprego inicial. Sáb, 26 Nov 2016 10:08 O dólar americano foi misturado durante a semana passada. Negociação abreviada e ausência de qualquer grande notícia significava que não havia mudança para o sentimento do mercado e os fundamentos permaneceram os mesmos para a moeda americana. Fri, 25 Nov 2016 17:43 O dólar caiu contra todos os seus principais pares hoje como comerciantes recolhidos lucros da corrida dos EUA corrida forte que começou uma vez que Donald Trump se tornou o mais recente presidente eleito dos EUA. Os volumes de negociação foram finos na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Fri, 25 Nov 2016 13:22 O iene japonês foi misturado hoje, caindo contra algumas moedas e subindo contra outros (apesar de ainda tocar em mínimos multi-mês intraday). Fundamentos não foram de suporte para a moeda como dados econômicos mostraram que a deflação persiste apesar dos esforços dos decisores políticos. Tem sido uma semana difícil para o ouro como o metal amarelo está pronta para terminar a semana de negociação para baixo perto de 4. O declínio no ouro. Fri, 25 Nov 2016 15:58 O preço do Bitcoin foi pouco alterado na sexta-feira de seu nível de dias anteriores como a moeda virtual firmado antes de outra possível onda de ganhos, o que. Thu, 24 Nov 2016 18:11 Crude EU permaneceu relativamente plana na quinta-feira como mercados dos EUA foram fechados para o feriado de Ação de Graças. Os preços do petróleo também mal encurralaram como os comerciantes globais são. Fri, 25 Nov 2016 16:41 Neste vídeo, o Guy Trader olha para commodities petróleo bruto e gás natural para a sessão de 25 de novembro. Como você pode ver, nós não fizemos quase nada durante a sessão na quinta-feira. Este é um mercado que parece estar pendurado sobre o nível 48 e eu também não posso deixar de notar que a linha de alta tendência anterior está agora agindo como resistência. Agora você tem que levá-la. Fri, 25 Nov 2016 15:51 Neste vídeo, o Trader Guy olha para os pares de moedas USD / JPY e AUD / USD para a sessão de 25 de novembro. USD / JPY mdash Como você pode ver, partimos para o lado positivo novamente e foi sessão bastante líquido na quinta-feira. Foi Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e que obviamente levou muitos jogadores importantes para fora. O par está acima do punho 113.00 agora. Neste ponto, se você é longo. Fri, 25 Nov 2016 15:15 Neste vídeo, o Trader Guy olha para os pares de moedas EUR / USD e GBP / USD para a sessão de 25 de novembro. EUR / USD mdash Nós saltamos um pouco fora do nível 1.05 na quinta-feira. Não é uma grande surpresa, porém, porque este é um mercado que tinha a maior parte de sua liquidez drenado devido ao fato de que os americanos estavam comemorando o dia de Ação de Graças. No entanto, 1.05 é suporte em gráficos de longo prazo também.

No comments:

Post a Comment