Saturday 25 November 2017

Joe Forex


A partir de . Average quotJoequot Parker Você acredita itrsquos possível fazer um consistente 4-figuras em Forex. Todas as semanas Se você fizer ndash yoursquore realmente vai gostar do que Irsquom prestes a mostrar-lhe. Se você donrsquot ndash bem, tudo que você sabe sobre Forex vai ser soprado limpo a água Meu nome é Joe Parker ndash me fornecer 74 segundos do seu tempo e. Irsquove sido no jogo Forex há muito tempo ndash assim, como você, eu sei que os golpes lá fora. E sabe de uma coisa. Irsquom absolutamente doente deles Todos os dias minha caixa de entrada está cheia de lixo absoluto. Ridículo ldquoSignal Servicesrdquo. Sistemas que são apenas JUNK. E thatrsquos apenas a ponta do iceberg. Há toda uma série de desagradável lixo Forex lá fora que. A Internet é como o selvagem-oeste. Um monte de vaqueiros desonestos sem xerife na cidade Se você é novo no Forex, então o seu caso vai acabar em apuros com certeza. Talvez o seu caído por um (ou mais) dos golpes já ndash se yoursquore sorte, então yoursquove espero que não perdeu muito dinheiro Mas. Chega um momento em que você realmente precisa para ouvir um real, comerciante da vida real. Donrsquot você acha itrsquos sobre o tempo que você parou de seguir o ldquogurusrdquo auto-proclamado (que não são nada mais que os comerciantes do Internet disfarçados) Como eu disse anteriormente ndash Irsquom um comerciante que realmente negocia Forex. Irsquom um comerciante intraday (os gráficos de longo prazo não são coisa minha). Troco um sistema muito simples dia-a-dia. Eu realmente tinha o suficiente de ver o lixo lá fora, em Forex e decidiu revelar meu sistema pessoal para os outros. Eu chamo meu sistema Forextrade Four Figure: Em Four Figure Forextrade eu detalhar o sistema exato que eu uso para extrair pips de Forex todos os dias Melhor de tudo ndash existem. Meu sistema usa gráficos extremamente simples e existem regras claras em preto e branco para tudo. Eu sei que pode soa um pouco como ndash hype, mas, você sabe, itrsquos simplesmente a verdade da questão. Donrsquot basta ouvir o que eu tenho a dizer, mas ndash herersquos o que os primeiros poucos comerciantes que tentaram Four Figure Forextrade tem a dizer: quotIrsquom agora lsquofour por quatrorsquo Joe quatro dias após a compra de seu sistema e quatro dias de lucro. Yoursquore agora meu amigo comercial oficial Thanks. quot David R. quotI wasnrsquot totalmente convencido (porque Irsquove foi mordido antes) ndash, mas eu dei o salto e comprei o seu sistema. Irsquom tão feliz que eu fiz. Na minha segunda semana agora e atualmente até cerca de 230 pips. Cheers. quot Carlos D. quotThanks Joe ndash Irsquom realmente gosto do sistema. Irsquom totalmente novo para o Forex, mas conseguiram fazer alguns negócios rentáveis ​​já. Dedos cruzados que continua. Quero dizer obrigado Joe. Irsquove só negociou prazos mais elevados no passado. Eu pensei que Irsquod tentasse os mais baixos para ver como eu faço com eles. Seu sistema foi um grande arranque para mim e conseguiu cerca de 7 comércios bem sucedidos de 9 (e um deles foi 8: 1 ndash inacreditável). Peter L Mas fica melhor. Os dias de grandes stoplosses se foram Na verdade ndash aqui estão alguns dos meus negócios anteriores Irsquove tomadas com o meu sistema. Se yoursquore ainda lutando em Forex, então este é o thatrsquos sistema vai mudar tudo isso para você. Muito simples para o comércio (yoursquoll pode ser comercial, literalmente, dentro de 10 minutos) Extremamente pequenos stoplosses (nunca assumir grandes riscos novamente em sua conta ndash nunca) Hit grandes comércios vencedores (meu método de saída assassino mantém você em ganhar trades até o final) Aprender (o meu sistema é claro e muito fácil para que qualquer pessoa pode negociá-lo desde o início) Disponível para download imediato (você pode estar fazendo negócios rentáveis ​​apenas alguns minutos a partir de agora) Agora que yoursquove visto o que meu sistema pode fazer por você ndash você Quero saber quanto itrsquos vai custar-lhe, certo Bem, eu quero que você comece a ganhar dinheiro em Forex, então Irsquom vai dar-lhe o meu sistema completo (isso inclui o manual eo modelo) por apenas 39 Sim. Itrsquos provavelmente o melhor negócio yoursquove já visto para um produto Forex. Mas você não sabe que Irsquom não está aqui para fazer um bando quotquick como todo o resto. Você pode não gostar do que Irsquom está prestes a dizer ndash, mas eu tenho que dizer isso A verdade é. Meu sistema vai ser estritamente limitado. Eu só posso fornecer apoio pessoal a alguns comerciantes ndash assim que uma vez Irsquove vendeu um pequeno punhado de sistemas ndash thatrsquos isso É por isso que você deve agir agora. Se yourscore ainda um pouco ndash heresquers incos o que Irsquoll fazer. Sim . Se yoursquore não fazer tantos pips como você quer ndash cada semana e eu vou lhe dar de volta cada centavo que você pagou Irsquom não vai fazer um grande negócio sobre esta garantia ndash itrsquos lá para você, se você tiver alguma dúvida qualquer. Simples assim. Ouça . Parar de fixar suas esperanças em coisas como ridículo ldquorobotsrdquo e desagradável ldquosignal servicesrdquo. Itrsquos tempo para você aumentar e. Quanto tempo você vai lutar com Forex Therersquos uma chance boa yourquoll ficar sem dinheiro (ou explodir sua conta comercial) antes de começar a fazer sério pips Irsquove disse suficiente ndash se yoursquore ainda não convencido de que esta comprovada e 100 RISK-FREE Sistema é para você. Então Irsquom profundamente preocupado com o seu futuro no Forex Você pode continuar ao longo de seu ndash caminho perdendo atual ou você pode finalmente levar a sua negociação a sério e pegar esta oportunidade única AGORA Secure Order Form Estou plenamente consciente de que este é provavelmente o sistema mais fácil que vou sempre Negociação ndash e pode ser comercial em apenas alguns minutos a partir de agora entendo que Four Figure Forextrade vem completo com um 100 RISK-FREE, sem perguntas, 60-Day Money-Back Garantia Eu também entendo que Joe estará puxando Four Figure Forextrade Fora do mercado em breve e esta é a única chance que eu nunca vou ter que agarrá-lo agora para o preço ridiculamente baixo de apenas 39 Você precisa Adobetrade Acrobat Reader (ou outro sofware / dispositivo capaz de ler o formato PDF) para ver Four Figure Forextrade . Importante: A sua encomenda é colocada em segurança através de servidores seguros JVZoo e Paypal e você será direcionado para a página de download após o pagamento - mesmo que seja às 3 da manhã, desejo-lhe o maior sucesso em sua negociação Forex, PS ndash Lembre-se - Four Figure Forextrade É um sistema de rocha sólida thatrsquos trocados todos os dias por verdadeiros comerciantes como você PPS ndash Yoursquore vai estar ficando Four Figure Forextrade absolutamente 100 RISK-FREE com o meu 60 dias, sem perguntas, dinheiro de volta garantia PPPS ndash Um último coisa. Somente agora você estará recebendo acesso instantâneo a Four Figure Forextrade pelo preço único de apenas 39. Perguntas Frequentes Este sistema funciona melhor durante uma determinada sessão ou um determinado mercado? Não. Este sistema pode ser usado a qualquer momento, 24/7 e funciona em quaisquer condições de mercado. O sistema Four Figure Forex8482 funciona com todos os corretores Sim, é claro, você precisa apenas da plataforma metatrader 4. É Four Figure Forex8482 sistema um 8220robot8221 Não, este é um sistema de comércio manual. O sistema irá fornecer-lhe comprar e vender sinais. O sistema mostra para você quando entrar no comércio. Eu sou um novato Posso usar este sistema Absolutamente Este sistema é fácil tanto para iniciantes e comerciantes avançados. Nenhum conhecimento especial requerido em Tudo eu sou emocional, este sistema ajuda-me a negociar Este sistema faz isto uma decisão realmente fácil tomando emoção fora da equação 8211 lhe dá sinais visuais claros, tudo que você tem que fazer é copiar nossos sinais Em sua conta. Posso começar com uma conta demo Sim, você definitivamente pode. Esta pode ser uma ótima maneira de se familiarizar com o sistema. Precisarei comprar qualquer outro software ou gráficos para usar este sistema Não, este sistema inclui tudo o que você precisa. Basta instalá-lo em metatrader4 e começar a desfrutar de lucros. Eu tenho que pagar uma taxa mensal Não, uma vez que você compra Four Figure Forex8482, é seu para a vida. Como é Four Figure Forex8482 entregue Após o pagamento ser feito, você será capaz de baixar instantaneamente sua cópia do Four Figure Forex8482. Preciso de software especial Tudo o que você precisa é do Metatrader 4 no seu computador. Isto é oferecido por quase todos os corretores de Forex para LIVRE. Quantas contas posso usar Four Figure Forex8482 com Quantas vezes você quiser. Não há um limite para o número de contas que você pode usar Four Figure Forex8482 com. E sobre as atualizações A sua compra única também inclui atualizações ilimitadas. What8217s conta mínima para começar Você don8217t precisa de uma grande conta para começar. That8217s a beleza do comércio Forex. Você pode começar com tão pouco quanto 100 Como faço para instalar Quatro Figura Forex8482 Quatro Figura Forex8482 vem com um manual simples que percorre o processo de instalação. É tão simples como copiar alguns arquivos de uma pasta para outra no seu computador. US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste website ou em qualquer e-book adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a FourFigureForex e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. A utilização deste sistema constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não são associados, afiliados, endossados ​​ou patrocinados pelo Google, Paypal, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing nem foram testados ou certificados pelo Google, Paypal, Yahoo, eBay, Amazon, ou Bing. O comprador típico não faz nenhum dinheiro usando este sistema. FourFigureForex não garante rendimento ou sucesso, e os exemplos mostrados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso ou ganhos futuros. A empresa declara que as informações compartilhadas são verdadeiras e precisas. Obrigado pelas MPs sobre indicadores e ação de preço. Ao invés de responder individualmente, eu vou fazê-lo através deste post, se eu puder. Eu não estou aqui para lutar com qualquer um sobre se usar indicadores ou não para nós temos uma luta maior com os fabricantes de mercado do que entre nós rapazes. Eu respeito os comerciantes que podem fazer lucros consistentes com indicadores como é algo que eu tentei e não posso fazer. Se alguém tem um indicador que produz lucros constantes, então, por favor, mostre-nos o caminho. Enquanto isso, vou continuar com o que funciona para mim: a ação de preço bruto usando o preço, volume, SampR, impulso, exaustão, ciclos, tempo, análise harmônica, sentimento do mercado com um toque de mentais engraçados jogados dentro. De ter indicadores até o yang ying em meus gráficos para agora com apenas o volume eo 20ema eo 50ema, eu preciso compartilhar minha experiência com um comerciante de tempo antigo, o Dr. Joe, que também vai mostrar como teimoso eu era. Voltar no início dos anos 90, quando eu estava ficando muito sério com o meu comércio, eu estava comprando sinais via fax. Naqueles dias não havia nenhum e-mail e nenhuma negociação de computador e tivemos que traçar nossos próprios gráficos ou comprá-los de um serviço de gráficos. Em seguida, tivemos que calcular os nossos próprios indicadores e, em seguida, mão desenhá-los em nossos gráficos. Isso realmente ajudou a compreender o que os indicadores fizeram (tomar os dados de n dias atrás) e como eles trabalharam. Uma vez eu faxed minhas perguntas de volta para o serviço de sinal ea resposta que eu voltei foi que eu tinha enviado para o número errado. Também escrito no meu fax foi que eu estava desperdiçando meu dinheiro em sinais e entrar em contato com o Dr. Joe. Depois de algumas trocas de fax, ele enviou um fax escrito à mão dizendo algo como o comércio é fácil, você não precisa de fantasia nuthin (ele era um bom menino velho Texas) apenas comprar quando ele vai subir e vender quando ele vai para baixo, isso é tudo que há para isto. Dr. Joe costumava trabalhar para a NASA como um físico nuclear no Programa Espacial e era um professor, PhD com praticamente todas as qualificações de física e matemática existem ou você poderia pensar. Ele ficou farto da burocracia e política na NASA e como um investidor a tempo parcial em ações. Decidiu ir a tempo integral como, em suas próprias palavras, os ciclos de preços são apenas algum tipo de ondas sinusoidais de fantasia com decadência e aceleração distorcendo-los e deve ser muito fácil de traçar e prever. Bem depois de mais de 5 anos fazendo triple integrado, transformadas Fourier dupla diferenciada, análise de freqüência harmônica, filtros de fractal e teoremas e bondade sabe o que mais que, embora eu tenha um PhD, apenas correu círculos em torno de mim. Ele disse que ficou tão frustrado que, embora ele pudesse planejar e prever trajetórias de nave espacial, órbitas, aterrissagens, etc, ele não poderia prever nem mesmo uma barra de preços no futuro. Não um para sair, ele decidiu que havia alguma força externa que ele não estava levando em consideração eo único lugar que poderia ser foi no pregão onde a ação ocorreu. Através de suas conexões, ele eventualmente recebeu um convite para a Chicago Mercantile Exchange (CME) e foi mostrado o futuro ou commodities pit (cant lembrar que). Seu único propósito de ir lá era como um espião ou detetive para descobrir exatamente como as coisas funcionavam para que ele pudesse escrevê-lo em seu software. Ele me disse que estava surpreso e estupefato com o que viu e ouviu, que mudou para sempre sua vida. (Eu tinha tudo isso escrito em minhas notas de negociação em meus arquivos, mas eu não consigo encontrá-los tão Im usando este post para reabastecer minhas notas). Ele chegou ao poço antes do tempo de abertura e viu todos os comerciantes do chão se reuniram em uma reunião. Ele viu isso como estranho como ele pensou que estavam fora e fora concorrentes uns com os outros. O que ele viu nos primeiros 15 a 30 minutos ele nunca teria acreditado, mesmo que seu melhor amigo lhe tivesse dito. No aberto, os negócios overnight, que eram posições longas, foram colocados, mas ele detectou os comerciantes que entram eles estavam dando sinais para os outros comerciantes. Depois que as ordens foram colocadas através de não havia nada que apenas esperou para ver como o mercado reagiu a essas ordens. Ele então observou o que ele pensava ser práticas ilegais, mas depois aprendeu a ser o que realmente acontece em cada dia. Durante esse tempo morto, os comerciantes de chão estavam revisando suas ordens no pipeline e, em seguida, em um dado sinal, um grupo começou a vender seguido por outro grupo. Então, quando um determinado preço mais baixo tinha sido atingido, outro sinal foi dado e os mesmos grupos, em seguida, comprou de volta entre si. Ele aprendeu mais tarde que isso era chamado de Running the Stops e o que eles tinham feito foi descoberto onde todas as ordens eram, que estavam abaixo de baixas, baixas de swing e em outros lugares, e só levou o preço para baixo para preenchê-los e tirá-los para que eles tivessem Uma folha de ordem limpa Não satisfeito com isso, eles coletivamente tomaram o preço de volta para onde ele abriu Depois disso e agora com o mercado em movimento, as encomendas começaram a entrar e quando uma grande ordem veio de um banco, fundo ou outra grande instituição , O comerciante com a ordem deu um sinal antes de entrar nele. Depois de entrar, os comerciantes voltaram a ficar quietos. Eles estavam olhando para ver como o mercado reagiu a essa ordem. Quando eles viram mais ordens de compra chegando, eles apenas compraram mais e mais e continuaram comprando até um sinal de um comerciante que ele tinha uma grande ordem de venda. Mais uma vez a ordem de venda entrou e os comerciantes ficaram quietos enquanto aguardavam uma reação do mercado. Ele aprendeu que os comerciantes de chão estavam esperando para ver se a ordem de venda iria ser aceita como tomada de lucro ou cheio soprado curto. Disse que este foi sobre o dia inteiro com os comerciantes do assoalho apenas piggy-backing em qual sempre maneira o mercado moveu-se. Disse que não podia ver nenhumas habilidades ou qualificações (à excepção de ser uma prostituta uma prostituta muito rica, disse) em tudo o que os comerciantes do assoalho fizeram. Em seu caminho de volta para Houston, ele pensou em como usar o que ele testemunhou a sua vantagem. Sua primeira ação foi jogar fora todos os seus indicadores, previsões e análise técnica. Ele me disse que não há nenhuma análise, indicador ou outro programa agora ou no futuro, que pode analisar ou prever o comportamento humano e, especificamente, as emoções humanas. Ele tinha visto por si mesmo que não havia nada técnico ou lógico em como os comerciantes de chão (agora mais conhecido como Market Movers) negociados e, portanto, qualquer análise ou pensamento de fora do chão foi uma absoluta perda de tempo. Sua segunda ação foi como bater aquelas putas no chão como ele as chamava. Ele disse que pensou em quase todos os cenários imagináveis ​​e, assim como ele estava ficando sem idéias, veio a ele. Se você não pode bater, eles se juntam a eles, embora como um cristão muito devoto e temendo Deus, ele não acho que era ético. Incapaz de encontrar outra alternativa, ele decidiu que não tinha opções restantes, mas para tentar fazer, fora do chão o que eles fizeram no chão. A partir deste veio o seu método muito simples: Compre quando ele sobe e vende quando ele vai para baixo. Ele passou a fazer milhões fazendo isso e eu, posteriormente, soube que ele faleceu um homem muito rico e satisfeito sabendo que ele tinha batido as prostitutas em seu próprio jogo. Eu aprendi tudo isso em algumas conversas telefônicas com ele, mas ele perdeu a paciência comigo quando eu ainda questionava seu método. Ele wouldnt responder minhas chamadas para que eu voltei a faxes. Novamente, eu não consigo lembrar-se palavra por palavra, mas eu enviei um fax simples dizendo: Como você sabe quando parar de comprar No mesmo fax foi sua resposta escrita à mão, Quando pára de subir. Então eu escrevi sobre ele, Como você sabe quando ele pára de subir Sua resposta manuscrita, Quando ela começa a cair. Então eu escrevi sobre ele, Como você sabe quando ele pára de subir e começa a descer Sua resposta manuscrita, Quando as pessoas começam a vender. Depois de rodar como este em enigmas, eu implorei com ele para me dar diretamente. Ele enviou um fax dizendo que esta seria a sua última comunicação comigo e que se eu não entendi como comprar quando ele sobe e vende quando ele vai para baixo, eu não tinha negociação de negócios. Seu último parágrafo foi um que eu ignorei, como tudo o mais que ele me disse, até um par de anos atrás, quando eu percebi o que um estúpido, estúpido, arrogante, teimoso idiota eu tinha sido: Ele disse que eu só estaria errado duas vezes usando seu simples Método: Uma vez quando você compra no alto e uma vez quando você vende na parte inferior. Eu apenas ignorei isso como uma resposta esperta, mas ainda tentei fazer o que ele disse. Infelizmente, e como a lei Sods dita, eu tentei fazê-lo em uma consolidação e perdeu em todos os negócios que me tinha comprando quando eu deveria ter vendido, etc Eu tentei e perdeu novamente e, em seguida, acabou perdendo o meu caminho na busca do Santo Grail na terra do indicador. Agora, com toda a minha experiência e milhares de perdidos atrás de mim, a luz veio em Minha compreensão do que ele estava me dizendo é isso: Compre quando os preços estão subindo. Compre cada retrace / mergulho. Continue comprando até que o último retrace se torne uma mudança de tendência que é o comércio que você perde. Vender quando os preços estão se movendo para baixo. Venda cada retrace / rally. Continue vendendo até que o último retrace se torne uma mudança de tendência que é o segundo comércio que você perde. Eu não troquei como este como eu tenho meu próprio método / estilo agora, mas no olhar para trás eu fiz isso funciona muito bem. Obviamente, quanto mais moderno o preço, melhor ele funciona. Em minhas comunicações mais tarde com outros comerciantes de chão, eu lhes disse sobre o Dr. Joe eo que ele me disse, e perguntou-lhes se era verdade. Como seria de esperar, todos e cada um com veemência rejeitou como lixo absoluto. Às vezes me pergunto se o velho Dr. Joe estava fumando alguma coisa, mas quando eu vejo aqueles dojis neutros de pernas longas antes de um movimento significativo, eu sei que ele estava certo. Obrigado, Dr. Joe Rock n Roll, StratAbout Us Forex Joe Atkins, um comerciante no mercado Forex desde novembro de 2001, é o chefe Forex estrategista para o século 21 Forex Trader. Forex Joe tem mais de 30 anos de experiência como um Analista de Esportes e descobriu que a negociação de Forex foi semelhante ao ensinando outros como ter sucesso como um apostador de esportes rentável. Os conceitos de Análise Matemática e Estatística do Fator de Probabilidade usados ​​nas apostas desportivas levaram a mais de três anos de estudo exaustivo nos mercados de Forex. De acordo com Forex Joe, os números não mentem. Portanto, usando fórmulas proprietárias testadas, somos capazes de encontrar oportunidades situacionais recorrentes para identificar pontos de entrada e saída primários usando análises matemáticas e estatísticas sob as atuais condições de mercado como diretrizes. Uma vez que esses números são encontrados, eles têm significado ENORME. Em seguida, os conceitos de mentalidade entram em jogo, determinando o destino depois de encontrar seu estilo de ataque.8221 Disclaimer: Futuros, forex, ações e negociação de opções não é apropriado para todos os comerciantes. Existe um risco substancial de perda associado à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que possa garantir lucro ou contra perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando qualquer uma dessas metodologias ou sistemas irá gerar lucro ou garantir contra perdas.

No comments:

Post a Comment